Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Messi recebe troféu de jogador do ano em premiação nos Emirados

Após Natal em Rosário, na Argentina, jogador foi ao evento em hotel de Dubai

Imagem ilustrativa da imagem Messi recebe troféu de jogador do ano em premiação nos Emirados
| Foto: FOTO: Divulgação

- Difícil escolher um momento. Foi um ano completo e ganhamos praticamente tudo que disputamos. eu fico com todo ano que o Barcelona teve - disse Messi, que disputou com Cristiano Ronaldo e Buffon.

Outras personalidades foram premiadas. Irmatov Ravshan foi eleito o melhor árbitro. Jorge Mendes foi agraciado com a titulo de melhor agente. Entre os jogadores, Pirlo recebeu o troféu por sua carreira como atleta, assim como Frank Lampard. A taça de destaque como treinador foi para Marc Wilmots, comandante da seleção belga. O Barcelona levou a conquista de melhor atração na mídia em relação ao futebol e também melhor clube.

Leia também

Criando em 2010 com prêmios apenas para dirigentes e agentes, o Globe Soccer passou a dar troféus para jogadores em 2011. O primeiro a ser eleito o melhor do ano foi Cristiano Ronaldo, que voltou a faturar a taça em 2014. Em 2012, o atleta premiado foi o colombiano Falcao García, então no Atlético de Madrid. Um ano depois, foi a vez do francês Franck Ribéry, do Bayern, ser coroado o craque de 2013.

Se em 2015 o domínio foi do Barcelona, no ano passado o Real Madrid conquistou a maioria dos prêmios. Além de Cristiano Ronaldo como melhor jogador, o italiano Carlo Ancelotti foi eleito o técnico do ano, o time merengue ganhou como melhor equipe, Florentino Pérez saiu consagrado como melhor presidente e James Rodríguez faturou o troféu de revelação.

Messi volta ao trabalho com o Barça já nesta segunda-feira. O clube tem compromisso pelo Campeonato Espanhol diante do Bétis, dia 30, às 17h30 (de Brasília), no Camp Nou. O time é líder da disputa com 35 pontos. Com um jogo a mais, o Atlético de Madrid soma a mesma pontuação.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas