Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Messi e Soares garantem vitória do Barcelona contra Atlético de Madri

Em jogo com clima de final, Colchoneros saem na frente, mas time catalão reage e garante vitória em casa por 2 a 1, após expulsões de Filipe Luís e Go

Os torcedores do Barcelona deixaram o Camp Nou neste sábado com a impressão que venceram uma final. Em uma partida com clima de decisão, o time catalão, líder do Campeonato Espanhol, venceu o segundo colocado Atlético de Madrid de virada, por 2 a 1, Messi e Suárez balançaram as redes, depois dos colchoneros saírem na frente com Koke.

LÍDER ISOLADO

Leia também

O Barcelona agora tem uma boa vantagem na liderança do Campeonato Espanhol - que pode ficar ainda maior. O clube catalão chega a 51 pontos em 21 partidas disputadas, enquanto o vice-líder Atlético fica com 48, com 22 jogos. A vantagem do Barça pode chegar a seis pontos após o jogo adiado contra o Sporting Gijón, que será realizado em 16 de fevereiro.

APAGADO E CAÇADO

Enquanto os companheiros do trio MSN foram decisivos, Neymar não teve uma boa atuação neste sábado. Caçado por Juanfran, o brasileiro sofreu muitas faltas e não conseguiu desenvolver grandes jogadas. Além disso, sentiu dores no tornozelo direito e chegou a mancar após uma pancada.

DOIS A MENOS

O Atlético de Madrid teve grande atuação fora de casa e mostrou muita disposição para buscar o ataque, mas teve sua vida atrapalhada por duas expulsões. Filipe Luís viu o cartão vermelho direto por uma solada no joelho de Messi, no fim do primeiro tempo, enquanto Godín tomou o segundo cartão amarelo na etapa final.

Imagem ilustrativa da imagem Messi e Soares garantem vitória do Barcelona contra Atlético de Madri
| Foto: FOTO: GloboEsporte.com

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas