Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Messi: astro não descarta jogar a Copa de 2026, afirma jornal

Com o desejo de permanecer em alto nível na Europa, Messi disputará a Copa América de 2024 e pode disputar a Copa do Mundo de 2026

Convivendo com interesses de Al-Hilal, da Arábia Saudita, e de Inter Miami, dos Estados Unidos, Lionel Messi não tem interesse em sair do futebol europeu no momento. Com isso, o craque hermano pode disputar a Copa do Mundo de 2026.

Segundo o jornal francês L’Équipe, o camisa 10 deve disputar a Copa América 2024 e não descarta chegar na Copa do Mundo 2026, embora o torneio esteja longe de acontecer.

Leia também

A ideia de Messi é continuar em um ambiente competitivo, no caso a Europa, para se manter em alto nível e ter condições de disputar mais um Mundial.

Vale lembrar que, antes da Copa do Catar, o atacante chegou a comentar que seria a sua última participação na competição e que gostaria de realizar mais algumas partidas com a Argentina após o tão sonhado troféu. No entanto, mesmo com discursos em tom de despedida, Messi não datou quando seria sua aposentadoria da seleção.

Em março, a Argentina disputará seus primeiros jogos após tricampeonato no Catar. Serão partidas amistosas ainda sem rivais definidos.

A caminhada rumo à Copa do Mundo de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá, também não tem data definida. No entanto, a previsão é que tenha início no segundo semestre deste ano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas