Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Mesmo após queda em La Liga, Ronaldo diz que não venderá Valladolid

Valladolid precisava apenas vencer o Getafe em casa para escapar, mas empatou por 0 a 0

O Real Valladolid acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Espanhol no último domingo, depois de empatar em 0 a 0 com o Getafe. Apesar da queda, Ronaldo Fenômeno, proprietário do clube, declarou que não pretende sair do comando e se desfazer do time.

"A situação financeira do clube é estável. O mercado está bastante aquecido, mas não vou sair do Valladolid até conseguir deixar o legado que eu quero", afirmou o ex-jogador em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Leia também

Sócio majoritário do Valladolid desde 2018, Ronaldo chegou a propor uma meta de levar o time a competições europeias em um período de cinco anos. Contudo, a equipe somou dois rebaixamentos desde a chegada do novo dono.

Para se livrar do descenso, o Valladolid só precisava vencer o Getafe, em uma partida que era praticamente um confronto direto. Ronaldo agradeceu ao apoio da torcida e expressou seu descontentamento com o resultado.

"Estamos muito tristes, mas ao mesmo tempo convencidos de que fizemos o máximo possível pela permanência. Obrigado aos torcedores, que foram fenomenais e a recepção de ontem foi espetacular", disse.

O proprietário do clube confirmou a permanência do técnico Paulo Pezzolano para a próxima temporada. O comandante assumiu o time em abril, depois de anunciar sua saída do Cruzeiro. Ronaldo também garantiu que o diretor esportivo Fran Sánchez terá continuidade no cargo.

"Vão continuar, são pilares fundamentais para nós. Não podemos planejar o elenco sem saber o orçamento que vamos ter", concluiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas