Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Manchester United anuncia renovação de contrato de Cavani por mais uma temporada

“Fiquei emocionado com o quanto os torcedores queriam que eu ficasse e vou dar tudo para que eles fiquem felizes”, diz veterano uruguaio de 34 anos

O Manchester United anunciou nesta segunda-feira a renovação de contrato do atacante Edinson Cavani por mais um ano. O vínculo anterior do veterano uruguaio, que era especulado como possível futuro reforço do Boca Juniors, vencia no fim da atual temporada.

Mesmo sem ser titular absoluto nos Diabos Vermelhos, Cavani, de 34 anos, anotou 15 gols e deu quatro assistências em 35 jogos na temporada 2020/21. Jogador fundamental por manter o Manchester United ainda vivo no Campeonato Inglês, com pelo menos o segundo lugar garantido, e classificado à final da Liga Europa.

Leia também

- Ao longo da temporada, desenvolvi um grande carinho pelo clube e por tudo o que ele representa. Sinto um vínculo profundo com meus companheiros de equipe. Fiquei emocionado com o quanto os torcedores queriam que eu ficasse e vou dar tudo para que eles fiquem felizes e alegres com minhas atuações em campo. Ainda não consegui jogar para o público de Old Trafford e isso é algo que mal posso esperar para fazer - disse Cavani, que chegou ao Manchester United em outubro do ano passado, no meio da pandemia do coronavírus.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer elogiou o ex-jogador do PSG, Napoli e Palermo.

- Eu disse quando Edinson (Cavani) assinou, que ele traria energia, poder e liderança para este grupo. Ele tem sido tudo que eu pensei que seria e muito mais.

Com Cavani de contrato novo, o Manchester United encara o Leicester nesta terça-feira pelo Campeonato Inglês.

Cavani, de 34 anos, anotou 15 gols e deu quatro assistências em 35 jogos
Cavani, de 34 anos, anotou 15 gols e deu quatro assistências em 35 jogos | Foto: Divulgação

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas