Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Manchester City faz proposta oficial por Harry Kane: R$ 700 milhões, diz jornalista

Negociação está em curso, com o Tottenham podendo receber jogadores na transação; Gabriel Jesus seria um dos nomes

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, um dos mais influentes quando o assunto é o mercado de transferências europeu, cravou nesta segunda-feira que o Manchester City fez uma proposta oficial ao Tottenham pelo atacante Harry Kane: 100 milhões de libras (incríveis 700 milhões de reais na cotação atual).

Aos 27 anos, Harry Kane deseja deixar o Tottenham para conseguir disputar a Liga dos Campeões e conquistar títulos. De acordo com Fabrizio Romano, Daniel Levy, CEO dos Spurs, não quer negociar o jogador, mas a pressão do City e do staff de Kane é grande.

Leia também

Além dos 100 milhões de libras, o City também estará disposto a incluir jogadores na negociação. Gabriel Jesus, Laporte e Sterling seriam os nomes colocados na negociação, que está em curso segundo Romano e que não será selada antes do fim da Eurocopa.

Artilheiro e líder de assistências do último Campeonato Inglês, Harry Kane vem decepcionando na Euro 2020 com a Inglaterra: nenhum gol marcado e substituído nos dois jogos do English Team. Perguntado se as especulações sobre seu futuro estão atrapalhando seu desempenho, o capitão inglês afirmou:

- Absolutamente que não. Todo o meu foco está em como posso ajudar esta equipe e como podemos ter sucesso na competição. Do ponto de vista da mídia, há especulação, mas estou totalmente focado no trabalho aqui – garantiu Kane.

Com quatro pontos, a Inglaterra está em segundo lugar no Grupo D a Euro justamente atrás da República Tcheca, rival na próxima terça-feira, às 16h, em Wembley (o SporTV transmite ao vivo). Para se garantir como primeira colocada, a seleção de Kane precisa vencer os tchecos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas