Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Luis Suárez descarta volta à Europa, mas vê EUA como possibilidade

Após ter sua saída do Nacional ao final de 2022 confirmada pelo presidente do clube, o atacante estuda suas possibilidades para o futuro

O futuro do atacante Luis Suárez voltou a ser pauta depois de o presidente do Nacional afirmar que a saída do uruguaio do clube acontecerá no final de 2022. O jogador, entretanto, já descartou uma possível volta à Europa.

“Sim [descarta voltar para a Europa], porque já fiz minha carreira europeia e saí de lá orgulhoso. Eu tinha muitas opções, muitas, antes de vir para o Nacional, mas o significado de vir para o meu país também foi esse. Ainda não se sabe. [A Liga Nacional de Futebol (MLS), campeonato dos Estados Unidos] É uma das opções que vejo muito perto, mas agora não penso nisso. Penso e gosto do Nacional”, afirmou Suárez ao jornal Marca.

Leia também

Luis Suárez tem passagem pelo Barcelona, Liverpool e Atlético de Madrid, seu último clube europeu. Após sair da Europa, o atacante assinou acordo com o Nacional, do Uruguai, até o fim de 2022. A equipe revelou o jogador no futebol profissional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas