Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Luis Enrique crê em título antecipado neste domingo: "Claro! Por que não?"

Barça pode ser campeão espanhol se vencer e contar com tropeços de Real e Atlético. Com 3 jogos na mesma hora, técnico diz só se preocupar com o seu

OBarcelonapode conquistar o Campeonato Espanhol neste domingo, com uma rodada de antecedência. Para isso, precisa vencer o clássico catalão com o Espanyol no Camp Nou e torcer por mais dois resultados: o Atlético de Madrid tem que perder para o Levante fora de casa, e o Real Madrid não pode derrotar o Valencia no Santiago Bernabéu. O técnico Luis Enrique está acreditando bastante na chance de levantar o caneco antes do previsto.Barça x Espanyol começa às 12h deste domingo (horário de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real.

- Claro! E só nós temos a possibilidade de conquistar o título amanhã. Na rodada seguinte tudo pode acontecer. Mas amanhã essa é uma das opções. Por que não? - disse, durante coletiva de imprensa após o treino deste sábado.

Leia também

Todos os jogos da rodada 37 serão no mesmo horário. Ou seja, Barça, Real e Atlético estarão em campo ao mesmo tempo. Mas isso, para Luis Enrique, não deve ser levado em conta em relação à postura do time em campo.

- Realmente todos os jogos começam na mesma hora, mas o único que me interessa é o nosso. Quando nosso jogo terminar, se vencermos, podemos ficar de olho nas partidas dos rivais. Mas não vamos nos concentrar no que os outros fazem. Nosso objetivo é ganhar os três pontos, é a única coisa que nos interessa.

O Barcelona vem se remontando nos últimos jogos, após uma série de derrotas que teve a eliminação na Liga dos Campeões e o perda da vantagem de nove pontos na liderança do Espanhol, e Luis Enrique não gostou de ouvir de um jornalista que a situação do time neste momento é delicada.

- Não vejo nenhuma situação delicada aqui. É uma situação em que perdemos a vantagem (de pontos), mas não é nada delicada. Ganhamos bem os últimos três jogos. Não é uma situação negativa. Eu sempre vejo o lado positivo. E perdemos a vantagem também porque os rivais ganharam seus jogos. No final o campeão será aquele que foi melhor em 38 rodadas, não em 30, nem 32, nem 36 - declarou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas