Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Liverpool vence o Ajax e garante primeira posição do Grupo D da Champions

Com gol do jovem volante Jones, time de Jürgen Klopp conquista vitória magra em Anfield, mas assegura vaga antecipada

Vaga assegurada. O Liverpool recebeu o Ajax nesta terça-feira, em Anfield, pela Liga dos Campeões, e o atual campeão inglês garantiu vaga nas oitavas de final da competição. Com gol de Curtis Jones no segundo tempo, os Reds venceram os holandeses por 1 a 0.

PRIMEIRO TEMPO EQUILIBRADO

Leia também

Jogando em casa, o Liverpool foi quem criou as melhores oportunidades no início, especialmente com Curtis Jones. O camisa 17 obrigou Onana e fazer uma grande defesa e logo depois mandou bola na trave. O Ajax, porém, não se intimidou, começou a criar chances e assustou o goleiro Kelleher, que substituiu Alisson.

PERSISTÊNCIA E SORTE

O segundo tempo começou da mesma forma que a etapa inicial e o jogo era aberto. O Ajax teve a chance de abrir o placar com David Neres, que acertou a trave, mas quem marcou foi o Liverpool. Após perder duas boas chances no início, Curtis Jones contou com falha de Onana para balançar as redes. Neco Williams cruzou da direita, o goleiro do time de Amsterdã deixou a bola passar achando que ela sairia pela linha de fundo, mas Jones apareceu para desviar.

SEQUÊNCIA

??Na próxima rodada da Liga dos Campeões, a última da fase de grupos, o Liverpool visita o Midtjylland, enquanto o Ajax recebe a Atalanta. As duas partidas acontecem na quarta-feira (9), às 14h55 (de Brasília).?

ATALANTA EMPATA COM O MIDTJYLLAND

?No outro jogo do Grupo D, a Atalanta recebeu o Midtjylland e as equipes empataram em 1 a 1. No Estádio Atleti Azzurri d'Italia, os dinamarqueses abriram o placar com Alexander Scholz, mas os italianos deixaram tudo igual com Crisitan Romero.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas