Lesão afasta Filipe Luis dos gramados com o Atlético de Madrid

Nesta temporada, jogador vinha de lesão sofrida diante do Mônaco, em novembro, pela Liga dos Campeões

O torcedor do Atlético de Madrid acordou com uma notícia ruim. O lateral esquerdo Filipe Luis sofreu uma lesão muscular e ficará fora de combate pelas próximas três semanas, segundo a publicação do jornal espanhol ?Marca?.
O jogador brasileiro sentiu uma lesão muscular na vitória do Atlético de Madrid diante do Real Valladolid pelo placar de 3 a 2. A lesão aconteceu aos 15 minutos do segundo tempo quando o jogador voltava para recompor a defesa. Nem nem ensaiou voltar a campo e foi sacado do time para a entrada de Partey,
Filipe Luiz, de 33 anos, tem um histórico recente de lesões com a camisa do Atlético de Madrid, Em março, o jogador fraturou a perna esquerda e se recuperou a tempo de ser chamado para representar a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.
Já nesta temporada, o jogador vinha de lesão sofrida diante do Monaco, em novembro, pela Liga dos Campeões. Ele mal voltou aos campos e terá que ficar novamente parado para se recuperar da lesão muscular.
Com 31 pontos, o Atlético de Madrid é o terceiro colocado no Campeonato Espanhol. O time voltará aos campos pela La Liga apenas no próximo sábado (22), contra o Espanyol, no Wanda Metropolitano.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p