Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Leonardo fala sobre Neymar e Mbappé: 'Os que desejam ficar permanecerão'

Em entrevista à revista "France Football", o dirigente do Paris Saint-Germain também comentou sobre a chegada de Mauricio Pochettino

Recheado de craques, o Paris Saint-Germain vive incertezas com Neymar e Mbappé. Assediados, os craques são alvos de Barcelona e Real Madrid, respectivamente. Porém, para Leonardo, diretor esportivo do clube francês, as duas estrelas podem permanecer na França.

- Espero que estejam convencidos de que o PSG é um bom lugar neste momento para um jogador de futebol de alto nível e ambicioso. (...) Só temos que encontrar um acordo entre seus desejos, suas necessidades, nossas expectativas e nossos meios. Não temos que implorar a eles para ficarem. Aqueles que realmente desejam ficar permanecerão. Conversamos regularmente e tenho bons sentimentos sobre os dois - disse em entrevista à revista "France Football".
Sobre a saída de Thomas Tuchel e a chegada de Mauricio Pochettino, Leonardo acredita que o argentino será capaz de trazer uma ótima identidade ao Paris Saint-Germain
- Nós sabíamos, e ele (Tuchel) sabia, que seria difícil renovar o contrato no final da temporada, mas decidimos antecipar um pouco a decisão. Não trocamos de treinador para nos exibir. Acho que não poderia ser surpresa para o Tuchel. Não foi a primeira vez que discutimos a situação juntos. Talvez ele não me entendesse mais - começou dizendo.
- Acho importante fazer valer um estilo dentro de campo. Porque o Paris deve ter sua identidade. Isso não acontece em algumas semanas, mas ao longo de vários anos. E eu acho que Pochettino pode nos permitir refinar isso de uma forma constante e em conexão com o DNA do clube - completou.
Uma possível chegada de Lionel Messi não está descartada. Leonardo garantiu que grandes jogadores sempre estarão na mira do PSG.
- Grandes jogadores como o Messi estarão sempre na mira do PSG. Mas é claro que não é hora de falar ou sonhar com isso. Mas estamos acompanhando o caso de perto. Na verdade não, ainda não sentamos na mesa, mas nossa cadeira está reservada para o caso. Quatro meses (para o final do contrato do argentino com o Barcelona) no futebol é uma eternidade.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

PSG

Relacionadas