Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

LeBron James faz homenagem à mãe após passeio de barco

Astro dos Lakers ressaltou luta de sua mãe, Gloria, para que tivesse sucesso

Sempre que possível, LeBron James fala da importância de sua mãe, Gloria, para o seu sucesso dentro de quadra. Neste sábado, o maior jogador da atualidade voltou a homenageá-la com um post nas redes sociais. Após um passeio de barco com ela, o astro dos Lakers ressaltou a força de sua progenitora e sua busca para ser motivo de orgulho.

- Ver você feliz e sorrindo é uma das minhas maiores conquistas que já tive na vida! Eu quero deixar você tão orgulhoso a cada dia! Você fez muito por mim além do que a vida pode oferecer e é minha vez de retribuir o favor! Mamãe Glo olhou para mim quando saímos do barco esta noite e disse: "Filho, eu me diverti muito, obrigada", e então sorriu! Quase trouxe lágrimas aos meus olhos! Amo você por simplesmente sempre estar lá para mim, mesmo quando não foi fisicamente também! Indicando-me a decisão certa, educando-me para ser um cavalheiro, sendo gentil com os outros e simplesmente sabendo a diferença entre o certo e o errado! Você é meu anjo na terra - postou o astro.

Leia também

Gloria James criou LeBron como uma mãe solteira aos 16 anos. James sempre deu crédito a ela por seu sucesso ao longo dos anos. Em seus quatro discursos após levar o prêmio de MVP da temporada regular, citou a mãe no agradecimento agradecendo-a em seus quatro discursos de aceitação do prêmio MVP da temporada regular. No início desta temporada, James compartilhou uma troca sincera com sua mãe, na qual ela o parabenizou por registrar um triplo-duplo contra todos os times da NBA.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas