Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Lateral do Bayern é diagnosticado com problema no coração após ter covid-19

Lateral-esquerdo está com uma miocardite e será afastado do clube por algumas semanas

Julian Nagelsmann, técnico do Bayern de Munique, revelou que o lateral-esquerdo Alphonso Davies está com uma miocardite e será afastado do clube por algumas semanas para tratar do problema no coração. Não há prazo para o retorno do canadense às atividades.

"No exame de acompanhamento que fizemos com todos os jogadores infectados pela covid-19, encontramos sinais de miocardite leve. Davies está fora do treinamento e não estará disponível nas próximas semanas", disse.

Leia também

Apesar do susto, o comandante alemão tentou tranquilizar os torcedores e afirmou que o atleta ficará ausente nas próximas semanas por uma questão de precaução até que a condição do atleta volte ao normal.

"Essa miocardite não é tão dramática pelo ultrassom, é um sinal de miocardite. No entanto, tem que cicatrizar e isso definitivamente leva um certo tempo", disse.

A miocardite é uma inflamação da camada média da parede do coração e pode ser causada por uma infecção viral, como a Covid-19 que o canadense adquiriu recentemente. Dessa forma, o lateral não enfrenta o Colônia, nesta sábado, pela Bundesliga.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas