Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Klopp pode deixar Liverpool para treinar seleção alemã, diz jornal

Maior empecilho para isso se concretize é que, recentemente, o Liverpool renovou o contrato do treinador até 2024.

Campeão europeu em 2019 e virtualmente com o título inglês da atual temporada. A vida do Liverpool e de seus torcedores tem sido tranquila nos últimos anos, e as taças enfim começam a voltar à cidade dos Beatles. E um dos grandes responsáveis pelo sucesso do clube inglês é o treinador Jürgen Klopp, considerado um dos maiores da história do time. Mas esse sonho pode estar próximo de acabar.

Segundo o jornal inglês ?Mirror?, o treinador alemão sempre teve um grande desejo em sua carreira: dirigir a seleção de seu país. Treinada a vários anos por Joaquim Low, a Alemanha não vive seu melhor momento com o atual técnico, que foi da glória máxima de vencer uma Copa do Mundo em 2014 a um dos maiores fracassos da história da seleção: a eliminação na fase de grupos da Copa de 2018.

Leia também

Todos estes fatores podem resultar na saída do treinador do Liverpool em breve. Low, a princípio, deve ser o técnico da "DFB" na próxima Copa do Mundo, que acontece no Catar em 2022. Mas os alemães e, possivelmente, o próprio Klopp, estariam muito interessados na chegada do técnico que fez história na terra da rainha. O maior empecilho é que, recentemente, o Liverpool renovou o contrato do treinador até 2024.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas