Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jornal: Lionel Messi está perto de trocar PSG por time dos EUA

Com contrato perto do fim com o time francês, Lionel Messi pode deixar a Europa para assinar com o clube de David Beckham

Em alta na Copa do Mundo, Lionel Messi pode estar de saída do Paris Saint Germain. Com contrato com o clube francês até o meio de 2023, o craque argentino pode estar de saída da França — e da Europa. Até o momento, o camisa 10 marcou dois gols pela Argentina, que ainda tem a vaga às oitavas sob risco.

De acordo com o jornal inglês The Time, o recordista em bolas de ouro estaria negociando com o Inter Miami, que disputa a Major League Soccer, dos Estados Unidos, e que tem o ex-jogador David Beckham como acionista majoritário.

Leia também

O Times revela que o clube estadunidense nutre expectativas de que o negócio com Messi seja selado após a participação da Argentina na Copa do Mundo do Catar. O periódico ainda especula que o atacante se tornaria o atleta mais bem pago do mundo. Já o The Athletic explica que as conversas entre as duas partes não começaram neste ano, mas, sim, em outubro de 2022.

Além do seis vezes melhor do mundo, o Inter Miami ainda teve outros nomes especulados para a próxima janela de transferência. O Espanhol Fábregas e o uruguaio Luis Suárez, ex-companheiros de Messi, podem aparecer no clube de David Beckham.

A imprensa europeia já veiculava a possibilidade de Lionel Messi não renovar com o PSG. Ele chegou à França em 2021, após o Barcelona não conseguir arcar com o seu salário. Vale lembrar que em dezembro, seis meses antes do fim do contrato com o clube, o argentino pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Argentina na Copa do Mundo do Catar

Após a derrota por 2 x 1 para a Arábia Saudita, na estreia da Copa do Mundo, a Argentina se recuperou contra o México e venceu por 2 x 0. O resultado colocou o hermanos na segunda posição do grupo, atrás apenas da Polônia, que ganhou uma e empatou outra.

Na última rodada, Messi e companhia enfrentam a seleção de Lewandowski e precisam da vitória para se classificar. Caso contrário, os sul-americanos deixam a competição mais cedo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas