Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jorge Sampaoli perde apoio da diretoria e deve ser demitido do Sevilla

Técnico argentino não teria mais o suporte do conselho executivo e pode estar vivendo "últimas horas" no comando do time, segundo o "Marca"

Apesar da classificação para as quartas de final da Liga Europa, Jorge Sampaoli está na corda bamba no Sevilla. De acordo com o jornal "Marca", o técnico argentino pode estar vivendo suas "últimas horas" no comando do clube por conta da má fase da equipe no Campeonato Espanhol, intensificada com a derrota para o Getafe, por 2 a 0, no domingo. O jornal indica que o técnico deve ser demitido, e José luis Mendilibar seria a opção para o seu lugar.

A publicação destaca que Sampaoli perdeu o apoio junto ao conselho executivo que comanda o Sevilla e "ninguém mais acredita em Sampaoli". Estaria sendo discutida, agora, a multa rescisória prevista no contrato do comandante - que não tem valor citado pelo jornal, mas seria uma despesa incômoda para um clube com finanças abaladas.

Leia também

O "Marca" diz que o presidente e o vice-persidente do clube cancelaram uma viagem para os Estados Unidos para poder participar de uma reunião com o restante da diretoria na tarde desta segunda-feira. O destino de Sampaoli pode ser selado no encontro, e, diz o jornal, "tudo indica que uma mudança está por vir".

Além dos maus resultados, pesaria contra o argentino o clima ruim no vestiário. Os atletas teriam rompido com o técnico, a quem acusariam de confundir o time com as mudanças constantes de sistema e de jogadores, segundo a reportagem do diário madrilenho.

O Sevilla luta contra o rebaixamento em LaLiga, na qual está na 14ª colocação, com 28 pontos - apenas dois acima da zona de rebaixamento, que tem Valencia e Almería com 26 pontos, em 18º e 19º lugares, respectivamente. Restam 12 jogos para o fim da competição.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas