Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jogador da Premier League recebe 3ª acusação de estupro

Jogador, que tem sua identidade preservada por questões legais, foi preso sob custódia em 2022 após duas acusações de estupro

Um jogador que disputou a Copa do Mundo do Catar, e atualmente joga na Premier League, recebeu a terceira acusação de estupro.

O jogador, que tem sua identidade preservada por questões legais, foi preso sob custódia em 2022. A primeira acusação aconteceu em abril de 2021 e outras duas em 2022.

Leia também

A nova acusação veio após uma terceira mulher ir à delegacia e dizer que foi agredida em Hertfordshire, no Sul da Inglaterra, em fevereiro de 2022.

Ele também deveria responder à fiança da polícia em março deste ano, mas acabou tendo a fiança prorrogada pela terceira vez até julho.

Veja a nota da Polícia Metropolitana de Londres:

“Em 4 de julho de 2022, uma acusação de estupro de uma mulher de 20 anos foi relatada à polícia. Foi relatado que o suposto estupro aconteceu em junho de 2022. Em 4 de julho, um homem foi preso em um endereço por suspeita de estupro e levado sob custódia. Enquanto estava sob custódia, ele foi preso sob suspeita de dois incidentes de estupro que teriam sido cometidos em abril e junho de 2021, contra uma mulher diferente, na casa dos 20 anos.

Em fevereiro de 2023, o homem foi interrogado sob cautela por um crime sexual supostamente ocorrido em Barnet, em fevereiro de 2022. Trata-se de uma terceira vítima, e foi denunciado à polícia em julho de 2022. Nenhuma outra ação será tomada em relação ao suposto delito em junho de 2021 porque a legislação relevante ainda não havia entrado em vigor no momento em que teria ocorrido.”

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas