Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Jadson ataca de garçom, Luis Fabiano faz hat-trick, e time de Luxa vence a 2ª

Com 2 rodadas, ex-atacante do São Paulo chega a 5 gols na segunda divisão chinesa, e Tianjin Quanjian segue com 100% de aproveitamento na China

O Tianjin Quanjian, time deVanderlei Luxemburgona China, venceu a sua segunda partida na segunda divisão local e segue com 100% de aproveitamento. Mais uma vez a atuação dos brasileiros foi decisiva para o triunfo deste sábado, agora sobre o Zhejiang Yiteng, por 5 a 2, fora de casa. O atacanteLuis Fabianomarcou três gols, dois deles com participação de Geuvânio, e o meiaJadsondeu duas assistências.

Após duas rodadas, Fabuloso acumula cinco dos oito gols da equipe de Luxa na competição chinesa. Jadson deu quatro assistências, sendo o responsável por servir 50% dos gols do Tianjin Quanjian na segunda divisão chinesa. Já Geuvânio participou diretamente de seis deles, incluindo duas assistências. O clube volta a campo no próximo dia 2 de abril, para encarar o Hunan Xiangtao.

Leia também

- Nosso time foi muito bem mais uma vez e não deu chances para a equipe deles. Mesmo jogando fora, a gente buscou o resultado desde o começo e conseguimos vencer com autoridade. É apenas o início de uma longa caminhada, mas nessas duas partidas já demonstramos que estamos no caminho certo e vamos em busca do principal objetivo traçado pela diretoria, que é subir para a primeira divisão da China - disse Jadson.

No primeiro gol de Luis Fabiano, o brasileiro recebeu no campo de ataque, cortou o zagueiro e acertou belo chute da entrada da área. No segundo, ele aproveitou rebote de finalização de Geuvânio para, sem goleiro, mandar para o fundo das redes. O terceiro teve participação do trio brasileiro até o ex-são-paulino finalizar sem chances. Os outros gols da equipe foram marcados por chineses.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas