Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ibrahimovic sofre lesão e pode desfalcar o Milan por um bom tempo

Segundo Peppe Di Stefano, jornalista do canal que fez o relato do problema, há o temor por um problema no Tendão de Aquiles

Após se manter na ativa treinando com o Brondby, da Suécia, enquanto o futebol estava paralisado em quase toda a Europa, Ibrahimovic pode ter o retorno aos jogos atrapalhado por um problema físico. Segundo o canal "Sky Sport Italia", o atacante sofreu uma lesão no fim do treino desta segunda-feira e pode ficar um período longo fora dos gramados.

A TV indicou que Ibra sentiu dores na panturrilha direita, região que já havia lesionado em janeiro, no fim da sessão no CT de Milanello, após apoiar o peso do corpo em seu pé. O astro teria deixado o treino com semblante fechado por conta do problema físico, embora ainda vá realizar exames durante a semana para conhecer a gravidade da lesão.

Leia também

Segundo Peppe Di Stefano, jornalista do canal que fez o relato do problema, há o temor por um problema no Tendão de Aquiles, que poderia ser indicado como grave e demandar um longo tempo de recuperação do astro sueco. A idade de Ibra, 38 anos, poderia ser um fator complicador para a cicatrização da lesão.

Enquanto o Milan estava sem treinar, com a pandemia do novo coronavírus com força na Itália, Ibrahimovic viajou à Suécia e se manteve na ativa realizando treinamentos e até jogos-treinos com o Hammarby, clube do qual se tornou sócio recentemente.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas