Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ibrahimovic se emociona em despedida do Milan e do futebol

Atacante sueco de 41 anos encerra sua carreira com homenagens no San Siro

Zlatan Ibrahimovic vai se aposentar do futebol. Neste domingo (04), o atacante sueco foi homenageado durante a vitória do Milan por 3 a 1 sobre o Hellas Verona, no San Siro, pela última rodada da Serie A. Emocionado, o jogador revelou que decidiu pendurar as chuteiras.

Nos camarotes do San Siro, o atacante presenciou um mosaico gigante da torcida do Milan com a mensagem "adeus!" escrita em inglês. O jogador de 41 anos se emocionou na ocasião e fez um coração para os fãs em forma de agradecimento.

Leia também

Após a partida, Ibra desceu para o gramado e foi ovacionado por todo o San Siro. Muito emocionado ele comunicou sua aposentadoria.

"Chegou o momento de dar adeus ao futebol, mas não a vocês. Serei para sempre um milanista. Vejo vocês por aí, se tiverem sorte. Forza Milan e adeus!"

Zlatan Ibrahimovic é um dos mais icônicos jogadores do futebol mundial. Com passagens por gigantes como Ajax, Barcelona, Inter de Milão, Juventus, Milan, PSG e Manchester United, o sueco colecionou muitos títulos na carreira e se transformou em uma das principais figuras do esporte.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas