Goleiro diz que City tem condições de contratar Messi: "Depende dele"

Caballero sonha jogar ao lado do craque argentino, mas lembra que interesse do clube de Manchester ainda não passa de especulação

O goleiro argentino Willy Caballero afirmou que o Manchester City tem totais condições de contratar Lionel Messi e que uma possível transferência dependeria apenas da vontade do craque em deixar o Barcelona para atuar na Inglaterra.
- Não tenho dúvidas que o City pode contratá-lo, mas tudo depende dele, do que ele quer fazer - disse o argentino ao site "Goal".
O atleta, de 34 anos, tem passagens pelo Boca Juniros, Elche e Málaga e está no clube inglês desde 2014. Para Caballero, um acerto com Messi colocaria o Manchester City em outro patamar no futebol mundial:
- Estou encantado com o clube que jogo, mas imagine isto... Não seria simplesmente outra estrela em um time recheado delas. Seria ter o melhor do mundo no seu time. 
Deixando claro que tudo não passa de especulação, Caballero lembrou que a presença de Agüero, um dos melhores amigos de Messi, no elenco poderia ajudar:
- Agüero é um bom amigo dele. Mas tudo não passa de rumor.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p