Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Gabriel Jesus volta com gol, e Manchester City vence Olympiacos na Champions

Atacante brasileiro entra no segundo tempo e atua depois de mais de um mês parado

Jesus voltou!

Depois de 43 dias, Gabriel Jesus voltou a entrar em campo pelo Manchester City. Recuperado de uma lesão muscular - que inclusive o deixou fora dos dois primeiros jogos da Seleção nas eliminatórias -, o atacante foi peça importante na vitória sobre o Olympiacos, por 3 a 0, nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Superior na partida, o time de Guardiola fez os outros gols com Ferrán Torres e João Cancelo e manteve os 100% de aproveitamento na competição.

Como fica

O City chega a nove pontos no Grupo C e lidera de forma isolada, enquanto o Olympiacos permanece na terceira posição com três pontos. O Porto, que bateu o lanterna Olympique de Marselha por 3 a 0, é o segundo colocado, com seis pontos. As equipes voltam a campo pela competição no próximo dia 25.

O jogo

Jogando em casa sem torcida, o Manchester City não deu chances ao Olympiacos no primeiro tempo, mas faltou capricho nas conclusões para construir uma larga vantagem. Ferrán Torres, após boa tabela com De Bruyne, fez 1 a 0 aos 11 minutos e chegou ao seu terceiro gol em três jogos nesta Champions.

Na volta do intervalo, o time grego se soltou mais e chegou algumas vezes. Mas foram os ingleses quem conseguiram ampliar. Gabriel Jesus, que substituiu Mahrez aos 22, chamou Cissé para dançar e marcou aos 35 com um chute forte e quase sem ângulo. Perto do fim, João Cancelo, que também saiu do banco, bateu bonito de pé esquerdo para dar números finais ao jogo.

Números do jogo

Manchester City x Olympiacos

Posse de bola: 54% x 46%

Finalizações: 20 x 5

Finalizações no gol: 6 x 1

Escanteios: 7 x 2

Impedimentos: 1 x 2

Faltas cometidas: 9 x 7

Tags