Final da Champions será transmitida de forma exclusiva nas salas de cinema

Globo passará as emoções da final entre Real Madrid e Juventus em transmissão especial para as telonas

Mais de 300 salas de cinema espalhadas pelo país levarão ao torcedor brasileiro a decisão entre Juventus e Real Madrid, em Cardiff, no dia 3 de junho. A TV Globo passará as emoções da final da Liga dos Campeões pelo segundo ano seguido com uma transmissão exclusiva para as telonas, com a narração de Cleber Machado e os comentários de Caio Ribeiro. Felipe Andreoli promoverá ainda ações de interatividade pelas redes sociais com o público através da hashtag #UCLnoCinema.
- Futebol e cinema sempre foram as minhas grandes paixões. Então, participar da transmissão desse jogaço na tela grande, pra mim, é emocionante e motivo de muito orgulho - diz o comentarista Caio Ribeiro, empolgado com a transmissão exclusiva.
Os torcedores que quiserem acompanhar a grande final pelas telas de cinema poderão descobrir as salas que transmitirão Real x Juve através do site www.globonocinema.com.br. Os valores das entradas serão de R$ 60 para salas convencionais e R$ 80 para salas VIP. As bilheterias dos cinemas participantes também venderão ingressos. Além dos cinemas, a partida também terá transmissão ao vivo pela TV Globo, pelo GloboPlay e pelo Globoesporte.com.
Um filme em tom bem humorado ainda convida o público a participar do evento (assista aqui). Nele, um personagem inspirado em um crítico de cinema faz comentários sobre um conteúdo que parece se tratar de um longa-metragem, criticando a estrutura narrativa, o excesso de protagonistas, cenário e figurino. Assim que as cenas exibidas na tela aparecem, mostra que ele assiste aos lances de Cristiano Ronaldo, Buffon, Higuaín e companhia.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p