Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Família de atleta do United vive cenas de terror após invasão à casa

Victor Lindelof, zagueiro dos Red Devils, estava jogando contra o Brentford quando ladrões invadiram sua casa, com a esposa e os filhos dentro

A família do zagueiro Victor Lindelof, do Manchester United, viveu verdadeiras cenas de terror e pânico na última quarta-feira (19/1). A casa do atleta foi invadida por ladrões enquanto o atleta atuava contra o Brentford.

Maja Nilsson Londelof, esposa do jogador, e Ted Louise, de 3 anos, e o bebê Francis, filhos do casal, estavam em casa quando perceberam que alguém estava forçando uma entrada na casa. “Nós conseguimos nos esconder e nos trancar em um quarto enquanto eles (os bandidos) invadiram a nossa casa”, escreveu Maja em suas redes sociais.

Leia também

“Nós estamos bem considerando as circunstâncias, mas foi obviamente um momento muito traumático e assustador para nossos filhos. Agora estamos na Suécia, passando tempo com nossas famílias”, continuou.

O defensor foi prestar solidariedade à sua família na Suécia e ficará de fora do jogo contra o West Ham, neste sábado (22/1).

Esse é o segundo ataque a um jogador de Manchester nas últimas semanas. João Cancelo, lateral do City, teve sua casa invadida por ladrões, que roubaram joias da família do jogador e o atacaram.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas