Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ex-jogador do Boston Celtics, da NBA, é encontrado morto em Minas Gerais

Ex-pivô da NBA, Fab Melo foi encontrado morto em casa na noite do último sábado (11), em Juiz de Fora

Ex-jogador do Boston Celtics, da NBA, o brasileiro Fab Melo foi encontrado morto em casa na noite deste sábado, em Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais. A informação é da Polícia Militar, que atendeu à ocorrência por volta das 20h. Segundo o Centro de Operações da PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito. A reportagem fez contato com o serviço, que não deu detalhes sobre o caso.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a mãe de Fabrício contou à polícia que o jogador chegou em casa na sexta-feira e foi dormir. Neste sábado, quando foi chamar o filho, ela verificou que ele estava inconsciente e acionou o Samu, que constatou a morte do atleta.

Leia também

Fabrício Paulino de Melo tinha 26 anos. Como pivô de 2,13m, ele começou a carreira em projetos da cidade natal e se destacou no basquete. Ele chamou a atenção da principal liga do mundo quando brilhou pela Universidade de Syracuse, em Nova York, onde foi escolhido o melhor jogador defensivo do ano na conferência Big East. Em 2012, o Boston Celtics o selecionou com a 22ª escolha da primeira rodada do draft (seleção de jogadores para as equipes da NBA).

Após ser contratado pela equipe de Boston, Fab Melo foi cedido ao Maine Red Claws, equipe filiada que disputa a Liga de Desenvolvimento. O pivô depois viria a ser trocado para o Memphis Grizzlies. A última oportunidade dele na NBA foi em 2013, quando teve breve passagem pelo Dallas Mavericks. Nos Estados Unidos a última passagem foi novamente na Liga de Desenvolvimento, no Texas Legends. Após as temporadas no basquete norte-americano, ele vestiu as camisas do Caciques de Humacao, de Porto Rico, além de ter jogado por Paulistano, Liga Sorocabana e Brasília, no NBB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas