Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

“Está arrependido”, dispara presidente do Real Madrid sobre Mbappé

Perguntado por um torcedor sobre a decisão do atacante francês de permanecer no PSG, Florentino Pérez foi categórico

A decisão de Kylian Mbappé de permanecer no Paris Saint-Germain parece ainda não ter sido bem aceita pelos lados da Espanha. Em um vídeo que circula nas redes sociais, um rapaz pede um autógrafo para o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, enquanto um outro pergunta sobre a negociação frustrada para trazer o francês.

Ao ser questionado sobre a escolha de Mbappé, o presidente merengue não perdeu a chance de dar uma provocada no jogador.

“Pobre homem, já deve estar arrependido”, respondeu Florentino ao torcedor.

Em entrevista ao programa El Chiringuito, o presidente merengue comentou sobre a mudança de decisão do camisa 7 do PSG.

“Não foi fácil para Mbappé receber ligações do presidente da França dizendo para não deixar o clube, falando da ida ao Catar. Eles oferecem coisas que te deixam louco, provavelmente coisas desproporcionais. É por isso que Kylian mudou”, afirmou Florentino.

Apesar das diversas declarações indicando que trocaria a equipe parisiense pelo Real Madrid, Kylian Mbappé acabou renovando o seu contrato com a equipe francesa até 2025. Além dos valores milionários de luvas e salário, o jogador ainda ganhou o poder de decisão em questões administrativas dentro do clube.

Se Mbappé não veio, o Real não deixou de contratar. Até agora, o clube que se sagrou campeão da Champions League e do Cmapeonato Espanhol anunciou as chegadas do zagueiro Antonio Rüdiger, que estava no Chelsea, e do meia francês Aurelien Tchouaméni, que atuava pelo Monaco.



App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas