Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Eliminatórias 2022: Tite vai anunciar convocação da seleção brasileira na próxima sexta-feira

Seleção principal masculina enfrenta Equador e Paraguai nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente. Técnico vai participar de entrevista coletiva às 11h

O técnico da seleção brasileira masculina de futebol, Tite, divulga na próxima sexta-feira, às 11h, a lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias - dia 4 de junho, em Porto Alegre, contra o Equador, e dia 8, contra o Paraguai, em Assunção.

Depois da convocação, Tite e a comissão técnica vão participar de coletiva de imprensa virtual. O Brasil é líder das Eliminatórias para a Copa do Catar de 2022 com quatro jogos e quatro vitórias.

Leia também

A seleção vai a Porto Alegre enfrentar o Equador, às 21h30, do dia 4 de junho. Depois, no dia 8, em Assunção, pega o Paraguai, também às 21h30 (horário de Brasília).

Depois das Eliminatórias, a seleção de Tite segue reunida para a Copa América, que começa para o Brasil no dia 14 de junho, contra a Venezuela. Os brasileiros ainda enfrentam Peru, os donos da casa colombianos e o Equador, na última rodada da primeira fase.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas