Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Ederson falha duas vezes e United vence o derby de Manchester

Confronto entre os rivais de Manchester pelo Campeonato Inglês é definido por dois lances de infelicidade do brasileiro, um em cada tempo

O Manchester United bateu o Manchester City por 2 a 0 neste domingo, pela 29ª Campeonato Inglês. Jogando no Old Trafford, o time de Solskjaer contou com mais uma boa atuação de Bruno Fernandes para vencer o clássico, e também com uma tarde infeliz do goleiro Ederson.

O português achou um lindo passe de cavadinha no primeiro tempo, que encobriu a defesa a caiu nos pés de Martial, que bateu pro gol. O chute era defensável, mas o arqueiro brasileiro aceitou.

Leia também

Sem De Bruyne, a equipe de Guardiola teve dificuldades para criar chances no ataque, apesar de ter ficado mais com a bola na segunda etapa. Já nos acréscimos, Ederson vacilou de novo e repôs a bola no pé de McTominay, que viu o goleiro adiantado, mandou do meio da rua e deu números finais à partida.

Os Cityzens continuam com 57 pontos, na vice-liderança da competição. Já os Red Devils, com três pontos somados, chegaram as 45 e a 5ª colocação, dentro da zona de classificação para a Liga Europa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas