Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Durante treinos da semana, clubes da LaLiga homenageiam as vítimas da Covid-19

Nos treinamentos, equipes decidiram fazer um minuto de silêncio em tributo a todos que sofreram e/ou sofrem com a pandemia do novo coronavírus

No início da semana, o governo espanhol decretou dez dias de luto oficial no país, em homenagem às vítimas (que são quase 27 mil) da Covid-19. Pouco depois desse decreto, alguns clubes da LaLiga fizeram um gesto simbólico: durante os treinamentos dessa quarta-feira (27), as equipes que treinavam às 12 horas (RC Celta, Sevilla FC, SD Eibar e RCD Espanyol), decidiram fazer um minuto de silêncio em tributo a todos que sofreram e/ou sofrem com a pandemia do novo coronavírus.

Vale lembrar que os clubes da LaLiga seguem um protocolo abrangente para a retomada das atividades, criado pela LaLiga através da colaboração com os clubes e vários especialistas.

Leia também

Na semana passada, os jogadores começaram a treinar em grupos de dez, enquanto a partir desta semana, os elencos poderão treinar em grupos de até 14 jogadores. Eles não estão previstos para começar o treinamento completo até a próxima semana.

Após o governo da Espanha anunciar que as ligas profissionais poderiam retornar a partir de 8 de junho, o presidente da LaLiga, Javier Tebas, divulgou na TV que espera reiniciar a competição com o grande clássico de Sevilla: Sevilla FC x Real Betis, no dia 11 de junho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas