Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Defendeu: Neymar desmente boato entre Mbappé e patrocinador do PSG

Jogador brasileiro criticou publicação falsa de página brasileira e afirmando que a polêmica é "sem pé nem cabeça"

Além da parceria dentro de campo, Neymar e Kylian Mbappé se tornaram grandes amigos fora das quatro linhas. E o brasileiro provou que a amizade entre os dois astros do Paris Saint-Germain é verdadeira. Em um comentário pelas redes sociais, o camisa 10 fez questão de desmentir uma publicação falsa que indicava uma polêmica entre o atacante francês e um patrocinador do clube.

O post afirmava que o PSG tentava “sugar” a imagem doe Mbappé até o último momento, tendo em vista sua possível saída. Prova disso seria uma foto em que ele aparece escondendo o nome de um patrocinador na camisa durante uma ação do clube em Doha, no Catar.

Leia também

Ao ver a polêmica, Neymar tratou de desmentir o ocorrido, afirmando que os jogadores possuem o uniforme e que o amigo apenas errou o uniforme para a iniciativa de uma outra empresa.

“Postagem para ganhar like! História sem pé nem cabeça. Simplesmente temos dois uniformes (um com patrocínio e outro sem). Kylian errou a camisa e teve que tampar porque a ação era para outro patrocinador. Não espalhem fake news”, escreveu o brasileiro.

Mbappé é alvo dos principais rumores entre todos os jogadores do PSG. O atacante tem contrato com o clube até junho e ainda não revelou se irá renovar ou confirmar a sua transferência para o Real Madrid, principal interessado em ter o jogador.

O PSG entra em campo no sábado (21/5) quando enfrenta o Metz pela última rodada do Campeonato Francês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas