Defendeu: Neymar desmente boato entre Mbappé e patrocinador do PSG

Jogador brasileiro criticou publicação falsa de página brasileira e afirmando que a polêmica é "sem pé nem cabeça"

Além da parceria dentro de campo, Neymar e Kylian Mbappé se tornaram grandes amigos fora das quatro linhas. E o brasileiro provou que a amizade entre os dois astros do Paris Saint-Germain é verdadeira. Em um comentário pelas redes sociais, o camisa 10 fez questão de desmentir uma publicação falsa que indicava uma polêmica entre o atacante francês e um patrocinador do clube.

O post afirmava que o PSG tentava “sugar” a imagem doe Mbappé até o último momento, tendo em vista sua possível saída. Prova disso seria uma foto em que ele aparece escondendo o nome de um patrocinador na camisa durante uma ação do clube em Doha, no Catar.

Ao ver a polêmica, Neymar tratou de desmentir o ocorrido, afirmando que os jogadores possuem o uniforme e que o amigo apenas errou o uniforme para a iniciativa de uma outra empresa.

“Postagem para ganhar like! História sem pé nem cabeça. Simplesmente temos dois uniformes (um com patrocínio e outro sem). Kylian errou a camisa e teve que tampar porque a ação era para outro patrocinador. Não espalhem fake news”, escreveu o brasileiro.

Mbappé é alvo dos principais rumores entre todos os jogadores do PSG. O atacante tem contrato com o clube até junho e ainda não revelou se irá renovar ou confirmar a sua transferência para o Real Madrid, principal interessado em ter o jogador.

O PSG entra em campo no sábado (21/5) quando enfrenta o Metz pela última rodada do Campeonato Francês.