Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

De virada, Arsenal vence em estreia na Liga Europa e Özil brinca com home office

Time londrino marca com David Luiz e Aubameyang; Fora da lista de convocados, Özil publica GIF dele próprio como se estivesse trabalhando de casa

O Arsenal foi enfrentar o Rapid Viena na estreia daLiga Europa, na Áustria. O time de Mikel Arteta saiu em desvantagem, mas conseguiu virar o jogo para 2 a 1. Com apenas quatro minutos de diferença entre um gol e outro, David Luiz e Aubameyang marcaram e garantiram os três pontos como visitantes, no Grupo B.

Fora da lista de convocados, Özil publicou no Twitter um GIF antes da partida, com desenho dele próprio, como se estive em "home office". O alemão mandou apoio ao clube e ainda deu palpite sobre o placar do jogo.

Leia também

- Como eu não posso apoiar dentro de campo hoje, vou torcer pela televisão em Londres. Quais são seus palpites para o jogo? Eu aposto em uma vitória por 4 a 1 fora de casa - escreveu o meio-campo.

O primeiro tempo de jogo no estádio austríaco não saiu do 0 a 0. Aos seis minutos da segunda etapa, o time de Viena fez as honras da casa e abriu o placar com o atacante Fountas. Aos 25 minutos, David Luiz marcou para o Arsenal, de cabeça, e deixou tudo igual. Demoraram apenas quatro minutos para que Aubameyang também fizesse o seu e virasse o jogo para o Arsenal.

Na próxima quinta-feira, os Gunners recebem o Dundalk, da Irlanda, em Londres. No mesmo dia, o outro confronto do Grupo B será na Noruega, entre o Molde e o Rapid Viena.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas