Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Daniel Alves tem reunião com o Barcelona para negociar retorno

Jogador de 38 anos deixou o clube em 2016, mas pretende voltar à Catalunha na janela de transferências de janeiro. Lateral-direito não atua desde agosto

Daniel Alves tem uma reunião marcada com o Barcelona esta semana para discutir um possível retorno para a equipe da Catalunha, segundo informa o portal "UOL". As negociações visam um acordo para a janela de transferências de janeiro de 2022.

Apesar do interesse mútuo, os termos pessoais do vínculo ainda devem ser discutidos, como o tempo de contrato e a questão salarial. Além disso, a chegada do lateral-direito deve passar por uma aprovação de Xavi, que atualmente tem Sergiño Dest e Mingueza no elenco para a função.

Leia também

Daniel Alves sonha em atuar com a camisa da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo e 2022 deve ser um ano chave. O atleta não entra em campo desde agosto e está sem clube desde que deixou o São Paulo no último mês de setembro.

O ala possui muita história com a camisa do Barcelona e participou de uma Era vencedora e que conquistou 23 títulos. Após uma passagem histórica pelos culés, o brasileiro ainda jogou na Juventus e no PSG antes de deixar a Europa em 2019.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas