Dana rebate Spider: "Dizer para os fãs devolverem ingressos foi algo sujo"

Presidente do UFC não gostou da postura do ex-campeão dos médios, que sugeriu aos fãs para deixarem de ir ao UFC Rio

Dana White não compareceu à super coletiva de imprensa do Ultimate, realizada nesta sexta-feira em Dallas, EUA, para apresentar os próximos eventos da organização.
Visivelmente gripado, o dirigente apareceu para uma conversa com jornalistas logo após a pesagem do UFC 211. Entre outros assuntos, Dana comentou o desabafo de Anderson Silva que, em recente postagem nas redes sociais sugeriu que os fãs que compraram o ingresso do UFC Rio solicitassem o dinheiro de volta, agora que ele não está mais no card:
"Anderson disse para os fãs devolverem os ingressos? E o José Aldo como fica? Isso é coisa de louco, nem sabia que ele tinha dito isso. Isso é uma coisa horrível para se fazer com o resto dos lutadores que estão no card no Brasil.  Só para você saber?fui eu que cancelei a luta contra o Kelvin Gastelum? Fui eu que fiz com que essa luta não acontecesse? Não tivemos nada a ver com isso!  Ele está agindo como um maníaco. Holloway está vindo de 10 vitórias seguidas e finalmente está tendo a oportunidade de lutar pelo cinturão. José Aldo está tendo a oportunidade de enfrentar e derrotar Max Holloway, que vem de 10 vitórias seguidas e todos eles vão receber. Quem é o Anderson Silva para dizer: "Devolvam seus ingressos e não veja o resto das lutas do card"? Isso é sujo. Se ele realmente disse isso, foi muito sujo!", declarou.
Anderson foi retirado do card do UFC Rio depois que Kelvin Gastelum, seu adversário no evento, testou positivo para maconha em uma amostra colhida dentro do período de competição após a luta contra Vitor Belfort, em Fortaleza. Com o americano impedido de lutar (posteriormente a punição dele seria revertida de 6 meses de suspensão para 90 dias), o Ultimate tentou, sem sucesso, encontrar um substituto para manter Spider no card. Nomes como Luke Rockhold, Vitor Belfort e Yoel Romero foram cogitados, mas Anderson foi a público pedir para enfrentar Yoel Romero pelo cinturão interino da divisão e ameaçou se aposentar.
O Ultimate, no entanto, não se intimidou e incluiu Vitor Belfort x Nate Marquardt no card do UFC Rio. Com mais um nome de peso no evento, a organização sinalizava que Spider seria mesmo retirado do card. Frustrado, o ex-campeão dos médios voltou a desabafar nas redes sociais, dessa vez chamando Dana White de "Todo-Poderoso" e dizendo que o que o Ultimate estava fazendo com ele era uma palhaçada. Em nova postagem nas redes sociais, ele dialogou com fãs e sugeriu que aqueles que estavam incomodados por sua retirada do evento reivindicassem o dinheiro dos ingressos de volta.

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p