Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Cristiano Ronaldo perde pênalti, e Juventus empata com a Atalanta

Craque português não joga bem e ainda desperdiça a cobrança no segundo tempo. Resultado é ruim para ambas as equipes

Resumão

A Juventus empatou em 1 a 1 com a Atalanta nesta quarta-feira, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Turim saiu na frente com o belo gol de Chiesa, no primeiro tempo, mas Freuler igualou na etapa final. Cristiano Ronaldo teve grande oportunidade para decidir a partida, mas o goleiro Gollini defendeu a sua cobrança de pênalti. Resultado ruim para as duas equipes, que podem terminar a rodada mais distantes das primeiras posições.

Leia também

"Penaldo"? Nem tanto

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do atual Campeonato Italiano, com 10 gols. Ele também é o máximo goleador dos clubes da Europa no ano de 2020, com 31 gols. O craque português poderia ampliar essas estatísticas, mas perdeu o pênalti diante da Atalanta. Foi a 26ª vez que o ele desperdiçou uma cobrança na carreira.

Preocupação

O meio-campista Arthur foi substituído em meados do primeiro tempo, após um choque com Romero. Aparentemente a pancada foi na perna direita, próxima ao joelho. O brasileiro vinha de uma boa sequência pela Juventus nos últimos jogos. Ele passará por exames médicos nas próximas horas para se averiguar se houve lesão.

Parabéns, Bonucci!

O zagueiro Leonardo Bonucci chegou a marca de 300 jogos pela Juventus no Campeonato Italiano. Ele é o 14º atleta na história do clube a atingir esse número.

Próximos jogos

Na próxima rodada, no sábado, a Juventus vai enfrentar o Parma, fora de casa. Enquanto isso, a Atalanta vai encarar no domingo a Roma, em Bérgamo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas