Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

CR7 sonha com título da Euro, mas diz que não falta nada em sua carreira

"Se eu terminasse a carreira hoje, já me sentiria um privilegiado", afirma Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo esteve abaixo do esperado no aspecto individual, mas coletivamente ajudou Portugal a se classificar para as semifinais da Eurocopa. Ele ainda converteu uma das cobranças que garantiram a vitória na decisão por pênaltis contra a Polônia, após empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Os lusos, por sinal, chegam às semis pela quarta vez nas últimas cinco edições do torneio. Mas ainda falta o título inédito, com o qual CR7 sonha.

- É um sonho que se aproxima. Agora é um jogo de semifinais, mas tudo pode acontecer.

Leia também

Na zona mista após a partida, Cristiano foi questionado se ainda lhe falta um título com a seleção portuguesa, uma vez que com os clubes - Manchester United e Real Madrid - ele está repleto de conquistas. O camisa 7  respondeu de forma negativa, apesar de estar em busca desta Euro.

- Não me falta nada. Se eu terminasse a carreira hoje, já me sentiria um privilegiado. A carreira que estou tendo é um sonho para mim. Sempre disse e não escondo, obviamente, que eu sonhava ganhar um título pela seleção. Estamos no caminho certo. Espero que seja desta vez.

Portugal agora espera pelo vencedor de País de Gales x Bélgica, jogo que acontece nesta sexta. Para Cristiano Ronaldo, os dois possíveis adversários estão bastante fortes na competição.

- São duas equipes que estão bem. País de Gales tem surpreendido no torneio, assim como a Islândia. A Bélgica tem mostrado nos últimos anos que é uma excelente equipe. Por isso, não tem favorito - afirmou o craque português.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas