CR7 ficará de 6 a 8 semanas parado e deverá perder Supercopa, diz jornal

Segundo o AS, "é quase impossível" que o craque português do Real Madrid enfrente o Sevilla na abertura da temporada

Após ter que deixar a final da Eurocopa precocemente, Cristiano Ronaldo levará pelo menos um mês para se recuperar da contusão no joelho que o tirou de combate no duelo contra a França, neste domingo. Apesar de indicar que o astro terá de passar por exames médicos mais detalhados, o jornal "AS" informa que ele ficará de seis a oito semanas no departamento médico e diz ainda que neste momento "parece impossível" uma participação do craque português na final da Supercopa da Europa, contra o Sevilla, no dia 9 de agosto.
Logo no início da final no Stade de France, o atacante Payet dividiu uma bola com Cristiano Ronaldo, que acabou levando a pior e deixou o jogo chorando com muita dor ainda no primeiro tempo. Segundo a imprensa espanhola, o craque do Real sofreu uma lesão no ligamento lateral do joelho esquerdo e teve que empurrar o time fora de campo até o gol de Eder, na etapa final da prorrogação, garantir o inédito título português.
- Não, foi um lance, é isso e ponto. Para recuperar a posse de bola. E se o lesionei, não foi de forma intencional. Não está em minha natureza ser uma pessoa má no campo de jogo - afirmou Payet, responsável pela lesão, após a vitória portuguesa por 1 a 0.
Ainda de acordo com o jornal AS, a programação do astro é a seguinte: ele terá 19 dias de férias e, em seguida, se reapresenta durante a pré-temporada merengue em Nova York. Sem condições de jogo, ele ficará fora dos amistosos contra PSG (no próximo dia 27), Chelsea (30) e Bayern (3 de agosto).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p