Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

''Corpo deteriorado e músculos atrofiados'', revela jornal sobre Schumacher

Há seis anos, piloto da F1 sofreu grave acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses

As informações sobre o estado de saúde do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher não são divulgadas a pedido dos familiares. No entanto, segundo o jornal italiano Contro Copertina, o "corpo de Schumacher está deteriorado e com os músculos atrofiados".

Após seis anos do grave acidente de Schumacher, nos Alpes franceses, enquanto andava de esqui, o sete vezes campeão do mundo na F1 teve a situação comentada pelo neurocirurgião Nicola Acciari, do hospital de Bologna, em Itália.

Leia também

"Devemos imaginar uma pessoa muito diferente daquela que lembramos nas pistas, com uma estrutura orgânica, muscular e esquelética muito alterada e deteriorada. Tudo como resultado do trauma cerebral que ele sofreu", afirmou o especialista, em entrevista a revista Motorsport.

Além disso, não é possível saber o atual estado do ex-esportista. Embora muitos amantes das pistas se preocupem pela saúde de "Schumi", as informações são poucas.

Sem saber se ele está em estado vegetativo ou acordado após a lesão no corpo, ele atualmente reside em uma mansão na Suíça e recebe os cuidados médicos em casa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas