Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Com dois gols em um minuto, Leganés vira e derrota Barcelona pelo Espanhol

Pepineros aproveitam falhas da zaga catalã e quebram invencibilidade dos Culés em La Liga

E a invencibilidade acabou! Com uma virada espetacular com dois gols em um minuto, o Leganés, lanterna da competição, surpreendeu e derrotou o Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, por 2x1. Philippe Coutinho abriu o placar para os catalães na etapa inicial, e no segundo tempo, El Zhar e Oscar viraram o jogo para os Pepineros.

BRASILEIRO ABRE O PLACAR

Leia também

Nos movimentos iniciais de partida, o Barcelona não sofreu para inaugurar o marcador. Em passe de Lionel Messi, após sua tradicional arrancada quebrando as linhas defensivas, Philippe Coutinho ajeitou e, de fora da área, deu uma 'chicotada' na bola para balançar as redes do goleiro Cuellar.

TRAVE JOGA CONTRA

Com a vantagem, o Barcelona colocou o pé no freio mas manteve a posse de bola no setor ofensivo. Em rápida jogada, os catalães tiveram a chance de ampliar o marcador pelos pés de Lionel Messi, mas a trave impediu o belo gol do camisa 10.

QUEM NÃO FAZ, LEVA!

Na volta do intervalo, o Leganés voltou com tudo e deixou o time do Barcelona atônito. Aos 7 minutos, Nabil El Zhar aproveitou cruzamento de Silva e cabeceou sozinho para empatar. Na saída de bola, os mandantes recuperaram a posse e com falha clamorosa de Piqué, Oscar emendou para o gol e virou a partida em apenas dois minutos para os Pepineros.

CUÉLLAR É HERÓI!

O goleiro do Leganés foi o principal personagem da partida após a virada no placar. Segurou a pressão dos catalães e fez duas defesas espetaculares para assegurar os três pontos para os mandantes. Em chute de Coutinho, o arqueiro voou para salvar no canto esquerdo, no rebote, Rakitic completou e Cuéllar fez milagre para evitar o empate do Barcelona, e garantir os históricos três pontos para o time de Madri.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas