Com direito a gol brasileiro, Al-Hilal vence Navbahor Namagan

Apesar de dois pênaltis perdidos por Al Dawsari, equipe saudita abriu o placar com Malcon, aos 23 minutos da segunda etapa, e fechou a conta aos 40 minutos

Na tarde desta quarta-feira, o Al-Hilal visitou o Navbahor Namagan, no Estádio Markaziy, no Uzbequistão, pela penúltima rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões Asiática e venceu por 2 a 0. Apesar de dois pênaltis perdidos por Al Dawsari, a equipe saudita conseguiu abrir o placar com o brasileiro Malcon aos 23 minutos da segunda etapa e fechou a conta aos 40, finalmente com o camisa 29, Al Dawsari, após desperdiçar as duas cobranças.

Com mais três pontos conquistados, o Al-Hilal continua na liderança do Grupo D, com 13 pontos, seguido pelo Navbahor Namagan, com 10.

Além disso, a equipe treinada pelo português Jorge Jesus amplia a sequência invicta para 24 partidas somando todas as competições (12 vitórias seguidas).

O líder do grupo avança para os playoffs da Liga dos Campeões da Ásia.

O Al-Hilal jogará novamente na próxima sexta, contra o Al-Nassr, às 15:00 (de Brasília), pela Liga Saudita, no Estádio King Fahd, em Riade. Também na sexta-feira o Navbahor Namagan entra em campo, dessa vez para encarar o Neftchi Fargona, às 9:15 (de Brasília), em casa, pela Superliga do Uzbequistão.

Confira os demais resultados desta quarta-feira pela Liga dos Campeões Asiática:

Incheon (Kor) 2x1 Yokohama F. Marinos (Jpn)

Kawasaki Frontale (Jpn) 5x0 Johor DT (Mys)

Pathum United (Tha) 1x3 Ulsan Hyundai (Kor)

Shandong Taishan (Chn) 6x1 Kaya (Phl)

Al Ain (Uae) 1x3 Pakhtakor (Uzb)

Al Feiha (Sau) 3x1 Ahal (Tkm)

Nassaji Mazandaran (Irn) 2x0 Mumbai City (Ind).

Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo! Basta acessar a nossa comunidade:

https://4et.us/rvw00p