Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Clubes ingleses oferecem estádios para vacinação contra Covid-19

Crystal Palace, Leeds United, Chelsea e Manchester City colocaram suas instalações à disposição do Serviço Nacional de Saúde

Crystal Palace, Leeds United e Manchester City colocaram neste domingo suas instalações à disposição como centros de vacinação e treinamento contra a Covid-19. Além deles, o Chelsea também disponibilizou o Copthorne Hotel, localizado em Stamford Bridge, para profissionais que atuam na linha de frente da pandemia.

O Reino Unido iniciou a vacinação ainda em dezembro de 2020. Começando por profissionais de saúde e idosos, mais de 1,2 milhão de pessoas já foram vacinadas na Inglaterra até o momento.

Leia também

O Selhurst Park, estádio do Crystal Palace, já tinha sido oferecido ao Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS, em inglês) no início da pandemia, em março de 2020. A estimativa é que a arena se torne um dos maiores centros de vacinação de Londres. O Elland Road, estádio do Leeds United, também vai hospedar um centro de vacinação.

Além deles, o Manchester City ofereceu o Etihad Stadium para treinamentos dos profissionais de saúde, e o Chelsea disponibilizou o hotel do clube para que os atuantes na linha de frente da pandemia possam se acomodar, uma vez que o país entrou novamente em lockdown.

O proprietário do clube, Roman Abramovich, irá cobrir os custos de alojamento e o café da manhã da equipe até meados de fevereiro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas