Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Clube espanhol acerta a chegada de atacante do Manchester United

Sevilla acordou a contratação de Martial por empréstimo até o fim da temporada. Acordo entre os clubes não prevê opção de compra após o encerramento do vínculo

O Sevilla acertou a contratação por empréstimo de Anthony Martial, atacante do Manchester United, na noite da última segunda-feira, segundo o jornalista Fabrizio Romano. O clube espanhol gastará cerca de seis milhões de euros (R$ 37 milhões) entre o salário do atleta e a taxa de transferência paga aos Red Devils.

No acordo fechado entre os dois clubes, não há uma cláusula de opção de compra do jogador ao fim do empréstimo. Com isso, o francês, que tem contrato com os Diabos Vermelhos até 2024, irá retornar ao Old Trafford para 2022/2023, embora uma nova negociação não possa ser descartada.

Leia também

Monchi, diretor esportivo do Sevilla, trabalhou pela chegada do Martial nos últimos dois meses. Nas próximas horas, o atleta irá chegar na cidade espanhola ao lado de Philippe Lamboley, seu empresário, para a assinatura do contrato e anúncio oficial.

Na atual temporada, o camisa nove atuou em apenas 11 partidas, sendo apenas quatro como titular, e balançou as redes dos adversários uma única vez. Com Cristiano Ronaldo, Mason Greenwood, Cavani, Rashford e Sancho, o francês perdeu espaço no elenco.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas