Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Clube da Turquia anuncia "princípio de acordo" com Robinho

Sivasspor, da primeira divisão, informa que brasileiro assinará contrato na terça

Sivasspor, clube que disputa a primeira divisão na Turquia, anunciou na manhã desta segunda-feira um "princípio de acordo" com Robinho, que não tem mais contrato com o Atlético-MG e, portanto, está livre no mercado.

De acordo com o clube, que é da cidade de Sivas, o jogador de 33 anos se reunirá pessoalmente com a diretoria na terça para ajustar os últimos detalhes e assinar contrato - o tempo do vínculo ainda não foi divulgado.

Leia também

- O atacante brasileiro Robinho, com quem estamos negociando há um bom tempo e chegamos a um princípio de acordo, estará em Sivas amanhã (terça). Depois das negociações finais, ele assinará um contrato formal - informou o clube.

O contrato de Robinho com o Atlético-MG terminou no primeiro dia de 2018. O Galo até tentou a renovação, mas sem fazer muito esforço. Foi feita uma proposta de renovação que incluia uma redução salarial. O próprio jogador disse publicamente que não importaria em ver o seu rendimento mensal diminuído para seguir jogando no time mineiro, mas o oferecido pelo clube foi menor do que o desejado pelo atleta. Ele chegou a ser especulado no Santos e no São Paulo.

Fundado em 1967, o Sivasspor disputa a primeira divisão da Turquia desde 2006. Na atual temporada, a equipe tem oito vitórias em 18 jogos e ocupa a oitava colocação, com 27 pontos - seis abaixo da zona de classificação para a Liga Europa e nove para a Liga dos Campeões.

Caso a transferência para o Sivasspor seja concluída, esse seria o sétimo clube de Robinho na carreira. O atacante formado no Santos tem no currículo passagens por Real Madrid, Manchester City, Milan, Guanghzou Evergrande e Atlético-MG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas