Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Chefe da FIA, Jean Todt, afirma visitar Schumacher com frequência

Ex-chefe da Ferrari durante os cinco títulos do alemão na F1, no entanto, não dá detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto

Chefe da Ferrari no período em que Michael Schumacher conquistou os cinco títulos de campeão da Fórmula 1 e atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt contou em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf neste domingo que tem feito visitas frequentes ao ex-piloto. Vale lembrar que pouco se sabe sobre o estado de saúde do alemão desde o acidente de esqui sofrido na Suíça, em 2013.

- Eu o visito regularmente e assistimos à TV juntos. Sua luta continua, junto com sua família e seus médicos - disse.

Alinhado ao comportamento da família de Schumacher, o ex-chefe da Ferrari também optou por manter silêncio sobre o estado clínico do ex-piloto. Jean Todt não deu qualquer detalhe sobre as condições de Michael.

O presidente da FIA também não quis comentar sobre a relação de Schumacher com o filho, Mick, que está em grande fase na Fórmula 2, com grandes chances de conquistar o título da temporada e, inclusive, ocupar umas das poucas vagas que ainda estão abertas em equipes menores da F1 para o próximo ano. Vale lembrar também que o jovem, atualmente, tem 20 anos e quando Schumacher sofreu o acidente, em 2013, ele tinha apenas 13.

Tags