Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Chefe da FIA, Jean Todt, afirma visitar Schumacher com frequência

Ex-chefe da Ferrari durante os cinco títulos do alemão na F1, no entanto, não dá detalhes sobre o estado de saúde do ex-piloto

Chefe da Ferrari no período em que Michael Schumacher conquistou os cinco títulos de campeão da Fórmula 1 e atual presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), Jean Todt contou em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf neste domingo que tem feito visitas frequentes ao ex-piloto. Vale lembrar que pouco se sabe sobre o estado de saúde do alemão desde o acidente de esqui sofrido na Suíça, em 2013.

- Eu o visito regularmente e assistimos à TV juntos. Sua luta continua, junto com sua família e seus médicos - disse.

Leia também

Alinhado ao comportamento da família de Schumacher, o ex-chefe da Ferrari também optou por manter silêncio sobre o estado clínico do ex-piloto. Jean Todt não deu qualquer detalhe sobre as condições de Michael.

O presidente da FIA também não quis comentar sobre a relação de Schumacher com o filho, Mick, que está em grande fase na Fórmula 2, com grandes chances de conquistar o título da temporada e, inclusive, ocupar umas das poucas vagas que ainda estão abertas em equipes menores da F1 para o próximo ano. Vale lembrar também que o jovem, atualmente, tem 20 anos e quando Schumacher sofreu o acidente, em 2013, ele tinha apenas 13.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas