Imagem
Menu lateral
Imagem
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Cavani treina com o Manchester United, mas não viaja a Paris para encarar o PSG

Uruguaio tem apenas dois dias com elenco e não estará à disposição contra ex-clube

O esperado encontro entre Cavani e o PSG não vai ocorrer agora. Embora tenha treinado dois dias com o restante do elenco do Manchester United, o atacante não viajou para Paris e não está à disposição do técnico Ole Solskjaer para o jogo desta terça, no Parque dos Príncipes, pela Liga dos Campeões.

Cavani cumpriu seu período de isolamento social obrigatório na chegada à Inglaterra e só se integrou ao grupo do United no último domingo. Ele participou da atividade nesta segunda, mas Solskjaer preferiu não relacioná-lo.

- Edinson (Cavani) precisa de mais alguns dias para estar pronto - comentou o treinador, na entrevista coletiva prévia à partida.

O atacante uruguaio, de 33 anos, não faz uma partida oficial há sete meses. A última vez que esteve em campo foi na vitória por 2 a 0 do PSG contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões, antes da paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus.

Cavani não renovou com o Paris para o complemento da última temporada e assinou com o Manchester United nos dias finais da última janela de transferências. Também é improvável que ele encare o Chelsea, neste sábado, pela Premier League. O reencontro com o PSG deve ser na quinta rodada da fase de grupos da Champions, no dia 2 de dezembro, em Old Trafford.

O United tem outros desfalques para a partida desta terça. Os atacantes Lingard e Greenwood, e os zagueiros Maguire e Bailly também não viajaram. Bruno Fernandes será o capitão da equipe na vaga do defensor inglês.

O Manchester deve ter a seguinte escalação: De Gea; Wan-Bissaka, Lindelöf, Tuanzebe? e Shaw; Mati?, ?Pogba, Mata, Bruno Fernandes e Rashford; Martial.

Tags