Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Boca Juniors espera Junior Barranquilla efetuar compra de Borja para contratar atacante

Miguel Ángel Russo, treinador da equipe argentina, pediu a contratação do colombiano, que pertence ao Palmeiras

Borja não deve mais vestir a camisa do Palmeiras. Apesar do contrato por empréstimo com o Junior Barranquilla expirar no final de junho, a diretoria do Verdão já negocia a venda em definitivo do atleta.

Recentemente, foi divulgado que o atacante está na mira do Boca Juniors. O colombiano é um pedido de Miguel Ángel Russo, treinador do Boca.

Leia também

C om exclusividade, o LANCE!/NOSSO PALESTRA soube, no entanto, que a equipe de Buenos Aires aguarda o desfecho da negociação entre Palmeiras e Junior Barranquilla para fazer uma investida por Borja.

Isso porque, ainda de acordo com as informações obtidas pelo L!/NP, o Boca Juniors entende que negociar com o clube colombiano é financeiramente mais vantajoso. Caso o centroavante seja reintegrado ao Verdão, seu valor de mercado será ainda maior.

No início de 2021, o Palmeiras cogitou o término do empréstimo e o retorno de Borja, mas Abel Ferreira barrou a ideia após o jogador solicitar uma vaga no time que disputava a reta final da Libertadores.

Borja tem contrato até o final de 2022 com o Palmeiras, com a possibilidade de ser estendido de forma unilateral pelo clube até o final de 2023. Em 2017, o Alviverde desembolsou 10,5 milhões de dólares (cerca de R$ 34 milhões, na cotação da época), com investimento da Crefisa, pela compra de 70% dos direitos do atacante, que foi eleito o melhor jogador da América do Sul em 2016.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas