Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Bayern de Munique anuncia desligamento de Thomas Tuchel

Técnico deixará a Baviera ao final da temporada após sofrer com maus resultados na esfera nacional

O Bayern de Munique anunciou, na manhã desta quarta-feira (21), que Thomas Tuchel deixará a equipe ao final da temporada. O treinador se afundou em crise e reprovação da torcida após resultados ruins na temporada nacional.

- Concordamos que vamos encerrar nosso vínculo de trabalho ao final da temporada atual. Mas até lá, com certeza vou continuar fazendo tudo que puder, junto ao meu staff, para alcançar sucesso máximo - disse o comandante.

Leia também

Tuchel chegou ao Bayern em março de 2023, substituindo Julian Nagelsmann. Na ocasião, conduziu o time bávaro ao título da Bundesliga na última rodada.

Entretanto, em 2023-24, a história tem sido bem diferente. Resultados decepcionantes no Campeonato Alemão, vendo o Bayer Leverkusen disparar na liderança em campanha histórica, e a queda na Copa da Alemanha para o modesto Saarbrücken levaram a um forte desgaste da relação do técnico com elenco e torcia, incluindo um racha no elenco estrelado.

Entre os nomes que são cotados para assumir o cargo no segundo semestre do ano, Zinédine Zidane e Ole Gunnar Solskjaer ganharam força nos últimos dias, de acordo com a imprensa europeia. Ambos estão livres no mercado e chegariam à Baviera sem custos de compra, apenas dependendo de acertos salariais.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas