Bayern atropela Eintracht Frankfurt com 1º tempo avassalador e tem estreia de gala na Bundesliga: 6 a 1

Mesmo fora de casa, bávaros não tomaram conhecimento do atual campeão da UEFA Europa League

Estreia de gala! Buscando manter a hegemonia nacional que já dura 10 anos, o Bayern München goleou o Eintracht Frankfurt por 6 a 1 nesta sexta-feira (5), no Deutsche Bank Park, na partida de abertura da Bundesliga. O clube bávaro não sentiu a ausência do astro Lewandowski, agora no Barcelona, e decidiu o jogo logo na etapa inicial.

O time do Julian Nagelsmann foi superior durante os 90 minutos. No primeiro tempo, impôs o jogo em alta velocidade, não deixou o Eintracht respirar e foi para o intervalo vencendo por 5 a 0. Logo aos 5, Kimmich abriu o placar. Depois, Pavard ampliou aos 10. Mané, Musiala e Gnabry também balançaram as redes.

Já no segundo tempo, o time bávaro teve uma atuação mais discreta. Aos 19, a equipe da casa aproveitou a falha de Neuer para descontar com Kolo Muani. No entanto, o clube decacampeão não deixou os adversários sequer esboçarem qualquer tipo de reação e retomaram o domínio da partida. Até que aos 38, Musiala, mais uma vez, fez o sexto para o Bayern.

Com o resultado, os bávaros somam os primeiros 3 pontos na liderança do Campeonato Alemão. Já o Eintracht aparece na lanterna.

Agora, o Bayern encara o Wolfsburg no domingo (14), às 12h30 (de Brasília).

Antes disso, o Eintracht, vencedor da Europa League enfrenta o Real Madrid, ganhador da Champions League, na próxima quarta (10), às 16h (de Brasília), pela Supercopa da Uefa.