Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Bale faz mais um, Gales despacha a Rússia e garante classificação na Eurocopa

Astro marca terceiro gol em três jogos, vira artilheiro da Euro e sela triunfo que assegura ponta da chave e vaga nas oitavas de final

O JOGO
A cada rodada da Eurocopa a geração de Gareth Bale e companhia vai entrando para a história do País de Gales. Estreante na Eurocopa, a seleção garantiu a festa de seus torcedores nesta segunda-feira ao vencer a Rússia por 3 a 0, com facilidade, em Toulouse, e garantir a classificação para as oitavas de final como primeira colocada do grupo B. O astro do Real Madrid mais uma vez fez sua parte, marcando seu terceiro gol em três jogos na competição. Ramsey e Taylor também balançaram as redes.

GALES NA PONTA
Com o triunfo desta segunda e o empate entre Inglaterra e Eslováquia, o País de Gales avança como líder do grupo B, com seis pontos em três partidas. Desta forma, pegará nas oitavas de final o terceiro colocado do grupo A, C ou D: Albânia, Irlanda do Norte, República Tcheca, Turquia ou Croácia. A Inglaterra passa em segundo, e a Eslováquia fica em terceiro, aguardando a definição dos outros grupos. A Rússia fica na lanterna, com apenas um ponto, e volta para casa.

Leia também

É ARTILHEIRO
Enquanto astros como Cristiano Ronaldo e Ibrahimovic vão deixando a desejar, Gareth Bale brilhando e fazendo jus ao posto de uma das estrelas da Eurocopa. O galês marcou nesta segunda seu terceiro gol em três jogos na competição, tomando a ponta da artilharia. Atrás, vêm Lukaku (Bélgica), Morata (Espanha), Payet (França) e Stancu (Romênia), com dois gols.

QUE TORCIDA É ESSA?!
Um dos destaques da partida em Toulouse foi a torcida galesa, que vem chamando a atenção em toda a Eurocopa. Os fãs galeses mostraram muita animação desde o começo do jogo e cantaram forte quando o time tomou a frente no placar. Na reta final do jogo, até gritou "olé".

FRACASSO
Anfitriã da próxima Copa do Mundo, a Rússia se despede da Eurocopa com apenas um ponto conquistado, na lanterna do grupo B. O time não teve nenhuma boa atuação na competição, levando o técnico Leonid Slutskiy a entregar seu cargo logo ao fim da partida desta segunda.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas