Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > INTERNACIONAL

Atlético reclama da arbitragem após derrota para o Real Madrid

Técnico Diego Simeone, goleiro Oblak e volante De Paul criticam não expulsão de Ceballos: " Se é cartão vermelho para nós, também deveria ter sido para eles"

Jogadores do Atlético de Madrid e o técnico Diego Simeone reclamaram muito da arbitragem do clássico de quinta-feira contra o Real Madrid, pelas quartas de final da Copa do Rei. O principal ponto de crítica foi a não expulsão do volante Ceballos, assim como aconteceu com o zagueiro Savic.

— Há uma jogada determinante, que é a de Ceballos. Ele poderia ter recebido um amarelo. Mas o lance passa sem advertência, não importa a ninguém. O Real Madrid está feliz. Nós não estamos contentes com o resultado, mas pela forma como competimos — declarou Simeone, na entrevista coletiva.

Leia também

O lance em questão envolvendo Ceballos aconteceu perto da área do Real Madrid, quanto a partida ainda estava 1 a 0 para o Atlético.

— Se é cartão vermelho para nós, também deveria ter sido para eles. Estamos acostumados a isso. É complicado. A equipe lutou até o final contra todos — disparou o goleiro Oblak.

Vamos embora chateados, não foi um resultado justo. Fizemos as coisas bem, mas o futebol é assim."

— De Paul, volante do Atlético de Madrid

Com essa eliminação, o Atlético de Madrid viu diminuírem drasticamente as suas chances de título na temporada. O time já caiu na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol está a 13 pontos de distância do líder Barcelona.

— Sem título me resta pouco a dizer. Não temos Champions, Copa do Rei, e o primeiro responsável sou eu. Mas hoje estou contente, gostei da equipe, competimos bem. Quando acontece isso, me dá um pouco de bronca, mas é a realidade — comentou o treinador do Atlético.

Diego Simeone também revelou na entrevista coletiva que conversou com o árbitro Soto Grato e perguntou se ele tinha algum problema pessoal com o atacante Morata, porque não marcou nenhuma falta em cima dele. O árbitro teria dito que Morata "exagera nas quedas".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas